LINKS PATROCINADOS

O link patrocinado é basicamente um anúncio publicitário pago encontrado em páginas de resultados de pesquisas de buscadores, como o Google e Bing, que são hiperligados nas buscas de usuários por produtos e serviços.

Ou seja, no topo dos resultados das pesquisas realizadas pelos usuários aparecem alguns sites em destaque com a identificação que eles estão nessa posição de destaque devido aos anúncios.

Esses são os links patrocinados. Além disso, os links também ganharam forças nas redes sociais devido ao crescimento notório dessas mídias. . 

Os anúncios do Google podem ser exibidos de diversas maneiras. Isso porque a ferramenta é múltipla: compreende rede de pesquisa, rede de display e vídeo.

O AdWords é a plataforma de publicidade do Google. Através deste serviço, anúncios são exibidos para em forma de links patrocinados quando alguém realiza uma busca, seja por meio de computadores ou smartphones.

Os anúncios são exibidos principalmente nos resultados de pesquisas, relacionados às palavras-chave usadas nessa busca.

 

O Facebook Ads é o sistema de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. Por meio dele, é possível criar campanhas e estratégias de divulgação da sua marca no Facebook e Instagram.

O Facebook Ads continua sendo uma das ferramentas de anúncios online mais usadas no mundo, sendo muito valiosa para estratégias de Marketing Digital.

A plataforma conta com um site completo para que as empresas consigam usar a sua criatividade em anúncios de diferentes formatos.

Landing Page é uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente.

Também conhecidas como páginas de aterrissagem ou páginas de conversão, as Landing Pages são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão.

Perguntas Frequentes

Como aumentar o tráfego do meu site?

Com seu anúncio na Rede de Pesquisa do buscador e nos sites parceiros, o público virá de diversas fontes e será canalizado para o seu site.

O tráfego é garantido, bastando ter uma estratégia bem elaborada e bem executada.

Atrair o público para seu site é apenas uma parte do desafio. O mais importante é conquistá-lo.

Para isso você terá que traçar uma estratégia de Captação de Leads e transformar o visitante em potencial cliente. 

Quanto devo investir?

O diferencial do Google Ads é que você somente paga quando a pessoa clica em seu anúncio, enquanto que no anúncios tradicionais tradicionais você paga pelo número de pessoas possivelmente alcançadas por ele.

Dessa forma você não terá gastos com usuários que só viram o anúncio, mas não se interessaram pelo produto.

Seu investimento está totalmente focado em clientes que clicaram e foram até seu site. Por isso o investimento em Google Ads não requer orçamentos elevados num primeiro momento.

Você é quem define quanto investir, conforme for mensurando os resultados.

Você ainda não faz anúncios para promover o seu negócio na Internet? Anime-se! Não perca tempo.