OTIMIZAÇÃO SEO
Você certamente já ouviu falar do Google, certo? Então, toda vez que uma página é publicada na internet, o Google (e outros buscadores) procuram indexá-la de modo que seja encontrada por quem a procura.
Mas existem milhares de páginas sendo publicadas todos os dias na internet e isso faz com que haja bastante concorrência. Portanto, como fazer com que uma página fique à frente de outras?
E aí que entra o SEO (Search Engine Optimization). Como a própria tradução já sugere, SEO é uma otimização para os motores de busca, isto é, um conjunto de técnicas que influenciam os algoritmos dos buscadores a definir o ranking de uma página para determinada palavra-chave que foi pesquisada.
Faça parte dos Resultados Orgânicos!
Aparecer nas buscas orgânicas com um bom posicionamento é uma ótima estratégia para evitar o desperdício de recursos para atrair clientes em potencial para o seu negócio.
Para conversar com o público-alvo certo é necessário pensar como ele busca na internet sobre determinada necessidade de acordo com o momento do funil, onde estratégias de Inbound Marketing são essenciais para cercar a persona pelos mecanismos de busca.



Busca orgânica



Melhore o ROI
Faça parte dos Resultados Orgânicos!
Aparecer nas buscas orgânicas com um bom posicionamento é uma ótima estratégia para evitar o desperdício de recursos para atrair clientes em potencial para o seu negócio.
Para conversar com o público-alvo certo é necessário pensar como ele busca na internet sobre determinada necessidade de acordo com o momento do funil, onde estratégias de Inbound Marketing são essenciais para cercar a persona pelos mecanismos de busca.
Se você deseja obter tráfego orgânico, o seu site e conteúdo em si devem ser otimizados para SEO. Uma regra é começar a otimização do seu site fazendo pesquisa de palavras-chave.
Muitas pessoas esquecem isso e otimizam seus sites para as palavras-chave erradas.
Como resultado, eles não conseguem ranquear bem nos mecanismos de pesquisa.A pesquisa adequada de palavras-chave eliminará o risco de gastar tempo e dinheiro em palavras-chave erradas.



Aumente o tráfego
Perguntas Frequentes
Teoricamente, ele já é pesquisável a partir do momento que é criado, a menos que você o configure de outra forma. Porém, como existem cada vez mais ferramentas para desenvolvimento de sites, blogs e e-commerces, o melhor é comunicar sua existência manualmente.
Para isso, você precisa de uma conta no Google Web Masters, uma ferramenta para quem foca sua otimização de SEO neste motor de busca.
Você apostou em SEO, multiplicou o número de visitas na sua página e conquistou o coração de novos leads.
Naturalmente, as vendas também começarão a demonstrar progresso.
Sabe o que isso significa?
Que todo esse investimento vai voltar em forma de lucro.