Anos de experiência no segmento de Academias
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Anos de experiência no Marketing de outros segmentos
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Anos de serviços de Marketing para Academias
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O Método ATIVO é um acrônimo das palavras Avaliação, Treino, Intensidade, Variedade e Objetivo, passos e pontos importantes para que o cliente de academia obtenha o resultado desejado. Para o Marketing, esses pontos são igualmente importantes e fundamentais para que a Academia alcance resultados financeiros elevados. O Método, composto destes 5 pilares, assegura resultados incríveis para a academia.

O QUE É?

Assim como é necessária a avaliação física para que tenha dados e informações do seu aluno, nesse pilar, também captamos e trabalhamos os dados

O QUE TRABALHA?

Aumento e manutenção da base de dados de clientes e futuros clientes de forma estratégica e eficiente.

O QUE RESOLVE?

Falta de aproveitamento da base de clientes e prospectos inativos.

O QUE É?

A elaboração do treino, somada a outros fatores como alimentação e repouso, é o que faz com que seu aluno chegue ao seu objetivo. Neste pilar, trabalhamos o conteúdo estratégico, o que vai atrair, informar, alimentar o seu público e os seus futuros clientes. Mas, assim como o treino, é um pilar importante, mas não trabalha sozinho.

O QUE TRABALHA?

Geração e fortalecimento da autoridade da marca dentro e fora do digital com conteúdo que conecta com o público real da academia.

O QUE RESOLVE?

Comunicação ineficiente com o público. Conteúdos que não engajam e não são planejados de forma estratégica.

O QUE É?

A intensidade do treino é uma importante variável para seu sucesso. No marketing também é assim. Trabalhar toda a jornada do cliente, antes e depois de se tornar seu aluno, é fundamental para manter o sucesso do treino e do seu faturamento.

O QUE TRABALHA?

A jornada do cliente e a manutenção para um relacionamento saudável e duradouro.

O QUE RESOLVE?

Falta ou insuficiência de processo de CRM e finalização de vendas falho ou ineficiente.

O QUE É?

Assim como a variedade de estímulo físico gera o resultado esperado por seu aluno, o posicionamento da sua marca e a presença digital faz com que o cliente a fortaleça em sua mente e pense em sua academia com muito mais satisfação.  

O QUE TRABALHA?

Capilarização da presença digital da marca, fomentando seu posicionamento no digital, mas principalmente na mente das pessoas.

O QUE RESOLVE?

Posicionamento de marca inadequado, atraindo clientes desconectados com a proposta da academia.

O QUE É?

Neste pilar o objetivo é sempre mantido em foco. Isso norteia toda a estratégia. Assim como o seu aluno recebe treinos diferentes conforme seus objetivos, também traçamos toda a estratégica conforme o seu objetivo: faturar mais e ter sua academia cheia o ano inteiro. 

O QUE TRABALHA?

Aumento do faturamento da academia o ano todo. Esse é o foco principal da metodologia.

O QUE RESOLVE?

Receita instável e faturamento reduzido em períodos de baixa sazonalidade.

O QUE É?

Assim como é necessária a avaliação física para que tenha dados e informações do seu aluno, nesse pilar, também captamos e trabalhamos os dados

O QUE TRABALHA?

Aumento e manutenção da base de dados de clientes e futuros clientes de forma estratégica e eficiente.

O QUE RESOLVE?

Falta de aproveitamento da base de clientes e prospectos inativos.

O QUE É?

A elaboração do treino, somada a outros fatores como alimentação e repouso, é o que faz com que seu aluno chegue ao seu objetivo. Neste pilar, trabalhamos o conteúdo estratégico, o que vai atrair, informar, alimentar o seu público e os seus futuros clientes. Mas, assim como o treino, é um pilar importante, mas não trabalha sozinho.

O QUE TRABALHA?

Geração e fortalecimento da autoridade da marca dentro e fora do digital com conteúdo que conecta com o público real da academia.

O QUE RESOLVE?

Comunicação ineficiente com o público. Conteúdos que não engajam e não são planejados de forma estratégica.

O QUE É?

A intensidade do treino é uma importante variável para seu sucesso. No marketing também é assim. Trabalhar toda a jornada do cliente, antes e depois de se tornar seu aluno, é fundamental para manter o sucesso do treino e do seu faturamento.

O QUE TRABALHA?

A jornada do cliente e a manutenção para um relacionamento saudável e duradouro.

O QUE RESOLVE?

Falta ou insuficiência de processo de CRM e finalização de vendas falho ou ineficiente.

O QUE É?

Assim como a variedade de estímulo físico gera o resultado esperado por seu aluno, o posicionamento da sua marca e a presença digital faz com que o cliente a fortaleça em sua mente e pense em sua academia com muito mais satisfação.  

O QUE TRABALHA?

Capilarização da presença digital da marca, fomentando seu posicionamento no digital, mas principalmente na mente das pessoas.

O QUE RESOLVE?

Posicionamento de marca inadequado, atraindo clientes desconectados com a proposta da academia.

O QUE É?

Neste pilar o objetivo é sempre mantido em foco. Isso norteia toda a estratégia. Assim como o seu aluno recebe treinos diferentes conforme seus objetivos, também traçamos toda a estratégica conforme o seu objetivo: faturar mais e ter sua academia cheia o ano inteiro. 

O QUE TRABALHA?

Aumento do faturamento da academia o ano todo. Esse é o foco principal da metodologia.

O QUE RESOLVE?

Receita instável e faturamento reduzido em períodos de baixa sazonalidade.